Monday, May 28, 2007

Significado Inefável de te não ter!

Inocência de quem ama é a cortina que cobre os sentidos,
Que nos diz que não ha sentimento igual ao presente.
Lembranças de carinhos da nossa pequena infância
Sonhos de poeta em lençois teus e meus, debotados
Por caricias tuas, nesta dualidade banal diária.
Não há palavras para descrever a verdade vivida
Apenas duvidas incoerentes de mundos diferentes.
Não te sei ler, nem escrever os teus traços
Tudo em ti, é-me novo, tudo me é estranho
Não te sei olhar nos olhos pois tudo me escapa...
Não ha frases que te diga esta carta, nem palavras
Que te falem de sentimentos que se escodem na rotina.
Eu sei-o, mas perdi-me algures nesta vivência amarga.
Sem responsabilidades, penso em ti, encontro-te em mim.
Mas tudo tem um fim, nestas cartas em que o distinatário
Nada sabe, nada sente, apenas me contento a sonhar!

28 de Maio de 2007 in "Strange Letters to you"

No comments: