Monday, May 7, 2007

Paixão solitária, quarto vazio…

Plenitude do meu ser, abraça o sono eloquente
Deixo-me dominar por medos e lamurias, sede
Saudade, loucura, desenhas lágrimas numa parede
Sinto-te só em mim… sentimento que me mente
Acompanhado no destino, sozinho no mundo
Grito de desespero, eco, nas paredes do quarto
Janela em estilhaços, estou, em mim, farto…
Vivo na preocupação de respirar ao segundo.
Debruço-me na luz negra da noite, tenho medo
Tremo, sinto-me fraco, a ausência dum olhar
Segurança do abraço, tudo me falta, até o ar…
Escondo-me de ti, com a vergonha do segredo,
Na insatisfação, constante, das palavras surdas,
O gritar de um beijo ardente que abafa o pensar
Submeto a ti de joelhos, servo, bebo-te o olhar,
Mergulho, teu corpo, em toques e carícias mudas.
Entrego-me, estremeço, arrepio-me… Sentes?
Fecho os olhos na timidez do traço nu artístico
Percorro a tua pele, respirando esse odor místico.
Soltamos lençóis, suados de sentimentos, dormentes
Olho-te pela janela da insignificância do que sou
Adormeço de novo, sufoco-me na almofada, em ti
Olho-te com inveja e pensando no que não perdi
De tudo o que senti… falta-me o ar, o que mudou?

Só tu…

1 comment:

M. said...

tnh dito...e ja te disse...lol tens jeito...tocas no fundoooooooooooooooooooooooooooooo:P bju*