Sunday, May 13, 2007

Na..morada...


Ouve-se lembranças de um momento longínquo
Cantam vozes antigas, o valor de um beijo…
Janelas altas ostentam amadas que suspiram
Conquistadores levam poemas e canções de amor!
Jovens, singelas, perdem-se em breves sorrisos,
Sentimentos colhidos desta natureza discreta,
Abandonados à sorte em afazeres singelos.

Caminho pela calçada, sem conhecer as ruas
Só sei o aroma que me dás, no suor do beijo
Procuro-te entre outras, busco-te, demente
Estou em ti perdido, até os teus olhos me guiar
Olhar-te entre as flores, sem reconhecer as cores
Sonhar astuto e admirar a luz banhando teu rosto
Iluminas a calçada, o meu leito, o meu sossego
Adormeço, isolado, oculto num lençol de vento
Folhas arrastam-se, levando as minhas memorias
Letárgico, apenas na companhia do banco de jardim

Só esperança de te ver na varanda, me alimenta
Pois sei que o dia não acaba, sem o por-do-sol.

Afogo-me, sem mar, apenas da tua imensidão
Navego… pois sou sozinho, quando estás longe!

1 comment:

M. said...

oh gulliver...n sabes kem sou??? devias ter vergonha...looooooool porte-se beem