Saturday, December 8, 2007

ai tal! RATARIAAAA!!!!

Pois para aqueles que sonham em fequentar um faculdade com muito estrogénio, imagine-se la uma aula em que as meninas estão em comunham com uma mão cheia de ratitos!!:P não o Ratatui porque esse até cozinhava e sabia conduzir a peruca do Linguini.

Resumindo, uma tarde neste belo grupo, dá pa rir, sentar, até jogar as cartas... trabalhando claro, com administrações dignas da policia israelita ou do "prof Van Tétefodo Téfalares" Mulheres de armas a anunciar: Raquel akela que fura tudo, Andreia akele que alem de furar, vai ao cerne da questão... podendo ir até ao intestino, situação ainda por documentar... (o que vale é que os ratos nao falam) O gin, akele que se diz rato, mas se eles se mijam, afasta!! afasta!!! que é ácido sulfurico. Sofia akela que domina o interruptor da nossa maquineta sufisticada... nada parecida a um interruptor de luz de toque... e eu akele k pegas nas bichas, voltando a refeir, não ha queixas... só guinchos... mas afinal de contas, as fémias gincham mais... e as vezes até gostam!

Um obrigado, aqueles que o tempo nao leva!




2 comments:

Raquelinha said...

Farmacologia: massacre ou ciência? lolol
:P no nosso caso eu acho que é mesmo massacre!

As nossas aulas são uma comédia, como tudo o que fazemos quando estamos todos juntos ;)

Tenho imensas saudades das nossas reuniões almadenses :P , dos tesourinhos deprimentes, enfim, de tudo! :)

Beijinhos grandes ;)

Sofia said...

bom....


estou mto ofendida de me terem limitado ao interruptor, uma vez que eu sou multi-facetada e também os enfio na caixinha!

=P

somos lindos =)*