Saturday, December 8, 2007

O infinito espera por nós..


Sempre tive uma ideia muito diferente de ver a vida do que as pessoas que conheço a minha volta. Posso dizer que sou uma pessoa de sorte. Tenho tido a vida facilitada, pois nunca me esforcei muito pa ter o pouco que tenho. Mas a vida ensina lições importantes. Quanto queremos mais do que podemos, às vezes não vale a pena remar contra a corrente... se tivermos que acabar em primeiro, as vezes nao passa por trabalho, passa por condicionantes! Eu espero pela minha sorte, espero porque todos temos um papel, se soubermos ser e saber viver. Se soubermos dar o valor ao que fazemos, levantar da lama quando nao somos melhores, saber ter ideias, criticar quem as tem... Uma critica passa por dois aspectos, primeiro percebes o ideia, depois inovas a ideia... Critica a tua vida, nao pa dizeres o que está mal, mas pa inovares um bocadinho dela...

Carpe diem

No comments: