Tuesday, December 11, 2007

desabafo...

Que raio de vida esta... está tudo estagnado na realidade. Vejo-me ocupado, sem trabalho, stressado sem motivo, saturado sem assunto... vejo tudo a minha volta a convergir pa um estado que nunca pensei existir, sinto-me doente, sem força, sem vida, sem alegria em muitos momentos do dia. Faculdade precorre a minha mente 24 sob 24 sem parar, leva-me o sono, e faz-me o acordar com um sabor amargo. Não é facil, ha uns que passam a vida académica com a descontração, ha outros que simplesmente... preocupam-se ao momento. sempre vivi ao sabor da maré, mas parece k estou a ser levado pela corrente, já não ha forças, boia para me salvar... falam em depressão, eu digo-vos que existe antes solidão, solidão de espirito, solidão de esperança.

Tudo em mim é justo, do injusto que vejo a volta de tudo!

Sorri a vida, mesmo que ela nao te sorria... mas nao sorrias a morte, pois ela pode rir a gargalhada na tua cara...

Ser, existir, o preço de viver!

2 comments:

Lebasi said...

solidao...
espero que tudo passe...
quero pelo menos voltar a ver um sorriso na tua face.
beijo

Sofia said...

andas ao sabor da corrente até chegares à âncora que está smp lá para ti...

toca a puxar aí pelos bruços e crawl! lutar e vencer, és capaz, eu sei bem que sim! e também porque não há solidão em ti! por isso esbraceja, bofeteia, grita, rosna, faz qquer coisa para te agarrares e mostrares quem és!




um beijinho!*
huguini da panini, és grande homem, pensa positivo, está quase quase! e tu mereces sucesso mais que ninguém! =)