Saturday, April 21, 2007

Palavras que nunca te direi...

Lembrar sonhos vividos, como águas passadas
Lembrar sonhos teus, como abraços perdidos

Lembrar palavras e lugares, pessoas suadas,
Lembrar o desejo de ser teu, nestes sentidos,
Lembrar, sem poder gritar a liberdade que perdi!

Sonhei, lençóis de teus braços no meu sono
Sonhei, beijos para quem perdoa a ausência
Sonhei, carícias de quem se perdeu em ti
Sonhei, sonhos de te ter de volta para mim
Sonhei, porque na realidade, vivo, sufoco, morro!

Não sei, realidade que nada me diz, as esquinas
Não sei, escolher palavras, a mim falha-me o ar
Não sei, lembrar, pois as recordações somem
Não sei, só quero ser o antes, e o agora chorar
Não sei, nada sei, só oiço dizer para te esquecer!

Rezo a um dia, ser o que fui de melhor um dia
Rezo a um dia, ser um orgulho para a minha linha
Rezo um dia, ser para ti uma realidade sombria
Rezo um dia, ser-te tudo, um mágico, desaparecer

Lembro que sonhei que nada sei, o que rezei?
Rezo um dia sonhar e lembrar que sonhei de ti!

No comments: