Saturday, June 30, 2007

Quando a força falha...

Tudo tem uma razao de ser... a raiva, a intolerância, a exigência, o desprezo, a ira, o teu não agrado... será que são maneiras de agradar? será que são formas de agradecer? será que me tens orgulho? Não há forças para olhar o passado, não há folgo para um futuro, não ha luz que apague esta sobra que me persegue... serei sozinho no mundo? não o sou, ao certo! Prioridades? Ideiais? Pessoas? Futuros? Não tenho mapa, não ha bússola, nem rota a tomar... Não posso parar o tempo... Não posso voltar atrás, não ha reviver... neste dia só existe o sofrer, magoa de te ver...
Não posso mudar o mundo, não te sei dar o que queres, não te sei roubar um elogio, não sei dançar a tua voz, só me lembro que fomos uno um dia... mas tão distintos hoje.
Tu tens longe, tu perdes-te, o que eu tenho agora. Tu choras-te... mas eu sou triste quando te perdes comigo... quando vais para longe sem me olhares, sem me ouvires.... sem ti.

Sou frio, sou raiva, sou ira... de ti, talvez isto tudo por gostar de ti.

Ouvem-se sons... será? Não... o silêncio reina como sempre.

Porta fechada, sem cadeado para o mundo. Não ha coragem... tu estás longe com a palavra amiga, quando eu mais preciso dela.

in Ira de ti
2007/06/30

1 comment:

Sofia said...

só para dizer que não me deu dores de cabeça e que ao ler percebi o muito no pouco que diz*