Saturday, June 16, 2007

Amigos de Verdade num Semestre


Bem poucas palavras ha a dizer... só me lembro de uma "obrigado". Foi dos semestre mais penosos da minha vida pessoal. Quando tudo caía por terra à minha volta, dei por mim rodeado de pessoas fantásticas. Cada um com o seu jeito, cada um especial à sua maneira... Deste do "Bom dia" mágico da Ana sofia, o roubo catita de telemovel da Raquel, a classe e etiqueta da andreia... uma maluca, também pensam o quê? As apostas do Rodas... LOL e o belo do Xperteleven com as belas das meninas em grande.... Os momentos è Gin e a cuscovelhice.... prontx nao lhe chamemos isso... ou coisa... curiosa... intressada... ainda tenho que ir confirmar na wikipédia... da bela Carina, sem duvida das pessoas com a mentalidade mais parecida com a minha naquela faculdade.
Obrigado por tudo, por serem vocês mesmos e por acima de tudo serem meus amigos... porque ja Voltaire dizia coisas bonitas nera? Vcs sabem....

So espero que o semestre que se avizinha nos traga mais momentos... momentos nossos, momentos inesqueciveis... momentos únicos!

Depois de muito tempo chamar casa à faculdade de ciências... foi o meu primeiro ano, nesta faculdade de loucos... que me senti como em casa. Uma segunda casa, uma segunda familia!

Que piroseira!!!! LOL vcs sabem... e lá perdi a porra da aposta... isto não ha condições!

P.S- Sofia se este post dá-te dores de cabeça!!! eu próprio enfio-te um AINEs pela boca abaixo!!!!! Palavra de escuteiro!


bjs e abraços aos respectivos

5 comments:

Sofia said...

BOOOOOM DIIIIIIIAAAAAAAA! (ou noite, neste caso... =P)


OOOOOOOOOOH!!!

que... PINDÉRICO!! ihihihi


sabes o quê? Gosto-te! e mais nao digo! aliás, já disse um pedacinho... levantar a pontinha do véu para mostrar ao mundo a beleza e a felicidade que tinha cá dentro =P

Mais uma vez obrigada a ti, a todos, por fazerem de "nós" uma palavra ainda mais especial! =)

"A vida só se dá a quem se deu" dizia Vinicius de Moraes, e foi bom receber vida de todos vós e dá-la de volta com satisfação redobrada!


p.S: nao deu dores de cabeça! milagre! =P

Sofia said...

p.p.S: és escuteiro??????? =P

Sofia said...

"olha olha, mais um comment!! de quem será???" pensa hugo com a lingua de fora e olhar brilhante!


ora bem, bad news, é meu OUTRA VEZ!!


LOLOLOLOLOL








EU SOU E SEREI
CORAÇÃO, CORAÇÃO SEM DON...

na na na, nada disto!

EU SOU E SEREI
A COMENTADORA OFICIAL DESTE BLOOOOOG! ihihihi




MUAHAHAHAHAHAH

Andreia said...

Bem, não é só a Ana Sofia que te gosta, eu gosto-te muito também!
E vou guardar de modo especial todos os momentos que soubemos todos construir este semestre e que tornaram tudo mais fácil!
Um obrigado enorme e sentido.

Beijinho imenso*

Raquelinha said...

Bom... Lá tenho eu que vir aqui comentar tb :P

Neste momento o meu cérebro está em paragem por isso n voue escrever nada de jeito :P

Gostei imenso deste semestre, do nosso grupinho maravilha ;)

Espero para o ano podemos continuar com este nosso grupinho, isto claro se eu n me ficar pra trás... (é o desespero a falar mais alto lol)

Passamos bons momentos todos juntos, momentos que eu sempre me irei recordar!

Um grande beijinhos para ti Huguini, e depois quando o meu cerebro decidir voltar a funcionar eu deixo um comentario mais elaborado... lol :P

PS: depois tenho uma coisa pa vos mostrar :P